26 de dezembro de 2014

Um ano depois...

Um ano depois tive necessidade de aqui vir…

Ainda não desisti do blog, já estive para o fazer, mas a dada altura durante este ano "ensinaram-me" e eu lá cheguei á conclusão que ele servia para algo, guardar os meus sentimentos, aqueles que me custam partilhar, aqueles que andam aqui a "magoar", aqueles que eu pensava ter aprendido a lidar. Mas não…
Desculpas com a altura do ano?? Quem me conhece, sabe bem que eu quero é ver o Natal pelas costas. Desculpas com o trabalho?? Pois quem sabe…mas acho que não, acho que o problema é aqui a menina que não sabe bem o que anda aqui dentro…ando saudosa, melancólica, chata como a putaça, implicativa, a precisar de mudança, a precisar de mãe e pai ( mas aqui nada a fazer ), mas acima de tudo de uma voz que me diga, larga tudo e vai embora…segue os teus sonhos, sê livre. Manda tudo pró caraças...

Pois…

Quem me conhece sabe que sou uma merda, digo o quero e quando quero, sem pensar nas consequências, mas também sabe que sou outra merda, largo tudo para ajudar e fazer alguém feliz  e acima de tudo isso realiza-me enquanto ser humano.

Decisions…

O vir aqui para mim não é bom…é uma bela bosta, é pensar que mais uma vez preciso de aqui vir, de me refugiar nestas palavras, e vai haver alguém que me vai f**** a cabeça e já o estou a ver a ligar e perguntar, " o que se passa?" pois bem me ajudou a encontrar resposta para "viajar" e a resposta vai ser, olha nada…apeteceu-me, e foi isso mesmo, apeteceu-me, pois estes dias de merda que não passam dão cabo da minha pouca sanidade mental.
Felizmente que vou desligar uns dias…DESLIGAR…vou-me imaginar drunfada e em modo zen, pode ser que assim que entre em 2015 em modo de virar a página…o que for será!!

E passado um ano continua a ser Algures Por AÍ… :)

Até daqui a uma ano, espero!!!! Com menos asneiradas pelo meio…e também acho que já não sei escrever, nunca soube ;)



Sem comentários: